quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Moje ewé èpè mo sonra ó eu como a folha da maldição (èpè) eu engordo
moje ewé èpè mo sonra eu como a folha da maldição (èpè) eu engordo
èpè lò yà mi a maldiçao me evita
èpè lò yà yin a maldição evita todos nós
moje ewé èpè mo sonra eu como a folha da maldição (èpè) eu engordo
Ewé pélébé ni t’obé o folha (que tem a forma) achatada de faca
ewé pélébé ni t’obé o folha (que tem a forma) achatada de faca
obé pélébé wa ka pélébé permanecerá achatada (afiada)
kaka ku wa ku pélébé em vez de morrer, permanecerá afiada
pélébé ni t’obé o achatada é (a forma) da faca
Ewé pélé pé ani tò pé ò pegue a folha gentilmente, calmamente
Ewé pélé pé ani tò pé pegue a folha gentilmente, calmamente
Obé pélé pé a fun pélé pé corte gentilmente, calmamente
Lákaka a fun o ni fééréré esforçe-se e a folha nos será dada alegremente
Pélè pé ani tò pè ò gentilmente demoradamente
oloje iku ike obarainan

Nenhum comentário:

Postar um comentário