quarta-feira, 19 de outubro de 2016
Assassinatos no candomblé
Seguindo a onda da tal intolerancia religiosa que tomou força anos atrás e que hoje em dia não se tem tal força assim.
esses mêses anterior , o que teve de sacerdotes assassinados foi uma coisa absurda . Bem a religiao passou ser comérçio que nele entra quem presta e também quem não presta. E se acaso ocorre um assassinato de um pai ou mãe de santo devemos simplesmente adequar o ambiente. prestando atenção nas pessoas que frequenta o ile axé. Aqueles que vivem de consultas mentirosas esta mais facil de conheçerem a morte. Muitos se envolvem com o trafico ,fazendo o ambiente um local peado e também porque e mais gratificantes dinheiro facil .quando os mesmos (as) não se envolvem em vida particulares alheias muitas vezes destruindo lares etc e tal.
Dai me perguntam ? cade o exu da casa que não viu o que aconteceu !!
exu não compactua com safadagem com putaria nen muito menos com drogas, ja ouvi e vi uns certos safados (as) que dizem estar com malamdro e malandra com uma toxa de etaba de ogirá (popularmente chamada de maconha) nunca ouvi dizer que entidade fuma-se maconha ou cheira-se cocaina (mais conhecida nos blé da vida de ATÍM).
Por tanto exu da o caminho daqueles que busca a tragedia . Então pense bem antes de fazer o axe de boca de fumo ou puteiro exu estara lá so esperando a oportunidade de lhe dar o que você realmente quer. A morte...
Ally Nebarackk
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário